Com mais de 40 mil colaboradores, a JBS-Friboi possui mais de 40 unid. estrategicamente localizadas no Brasil, Argentina, EUA e Austrália, com acesso a 100% dos mercados consumidores. Atualmente a empresa possui as seguintes Divisões: Alimentos Brasil, Alimentos Argentina, Alimentos EUA, Alimentos Austrália , JBS Banco, JBS Transportadora.
Atualmente com projeto de expansão comercial no mercado interno com foco no canal de Varejo no estado do Rio de Janeiro
Descrição das vagas:
ASSISTENTE COMERCIAL:
Conhecimentos em Excel e Pacote Office (Word, Outlook, etc);
.Agilidade e dinamismo;
.Senso de urgência;
.Habilidade com números.
Local da Vaga: Rio de Janeiro
- Experiência com vendas de alimentos no varejo será considerado um diferencial.
VENDEDOR:
.Experiência/conhecimento na área comercial (venda externa);
.Disponibilidade para viagens;
.Ter carro próprio;
.Vagas para as regiões: Grande Rio, Niteroi, São Gonçalo, Norte, Noroeste, Sul Fluminense e Serrana.
- Experiência com vendas de alimentos no varejo será considerado um diferencial.
COORDENADOR DE VENDAS:
Mínimo de 2 anos de experiência com vendas (área comercial);
. Experiências com empresas do ramo de alimentos;
. Conhecer o mercado nas regiões: Grande Rio, Niteroi, São Gonçalo, Norte, Noroeste, Sul Fluminense e Serrana.
. Gestão de equipe (aproximadamente 10 vendedores);
. Conhecimentos/Experiências no atendimento ao canal de pequeno varejo;
. Conhecimentos em prospecção de novos clientes (formação de carteira).
Enviar CV para karinenascimento@jbs.com.br
Em estudo feito pela Fundação Brasileira de Desenvolvimento Sustentável (FBDS) em parceria com a Coppead, em presas que adotaram as práticas de sustentabilidade sofreram menos impacto do que as que não fizeram. Para 54% dos entrevistados a agenda da sustentabilidade ajudou as empresas a enfrentarem os efeitos da crise, tendo como principal motivo as práticas de engajamento de stakeholders, interna e externamente, tendo em vista a maior transparência das decisões e pela credibilidade gerada pela postura de diálogo. A transparência e a consequente credibilidade advinda desta prática, faz com os stakeholders acreditem nos projetos e invistam positivamente na empresa. O desafio pós-crise é determinar a integração dos procesos produtivos de forma que as práticas de sustentabilidade faça parte de toda a cadeia produtiva, iniciando nos fornecedores e terminando na pós-venda. Este é um assunto ainda espinhoso e com poucos pontos determinístico no que tange o real benefício pra cada empresa, ma
Comentários
Postar um comentário