Pular para o conteúdo principal

Primeiro Dia


E ai pessoal.
Hoje é dia 17 de Abril de 2009, meu primeiro dia no meu site/blog. Aqui eu vou tentar lhes passar minha idéia sobre alguns assuntos, contar histórias, deixar recados, falar um pouco sobre mercado financeiro, sobre livros, culinária (não sei muito, mas vá lá que posso te passar uma dica?) e muitas outras coisas mais que espero que surjam ao longo do tempo.

Espero me dedicar diariamente a este site pra contruir um espaço entre mim e as pessoas que por ventura passem por aqui...

Como primeiro ponto...

Hoje fui almoçar com meu irmão querido... fomos lá no Outback, comi um prato que ainda não tinha experimentado, Junior Ribs com Homemade Potatoes, estava curiosa pra experimentar esta batata, que parecia linda na foto, que se transformou em uma delícia ao meu paladar, assim, não é só vistosa é também gostosa!

Como tava falando, fui almoçar com meu irmão, que tava meio baixo astral, ontem foi seu aniversário, e as coisas estão andando devagar pra ele, mas calma meu lindo, tudo dará certo, certíssimo vc vai ver. Você além de ser um amoroso irmão, tem inúmeras qualidades então, como falei, cabeça ereta que tudo vai dar certo. Falando nisso lembrei de uma música: "mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo", não sei de quem é, e nem lembro quem canta, mas siginifica bastante...

Como primeiro encontro, vou lhes deixar uma foto bonita que tirei do meu antigo trabalho... espero que seja uma inspiração para todos!!!

....

Mas não acabou não... dia desses minhas amigas e eu nos reunimos para pintar caixas de MDF e fazer Decoupage, foi minha primeira experiência e, com exceção da Re, ninguém tinha brincado disso antes. Pra sua informação, foi muito legal... comecei meio tímida e fiz uma bolsinha que não ficou lá estas coisas, até por que não tinha conseguido dar meu toque pessoal, foi mais com os passos da Re... mas acabei pintando um porta filtro de papel, no qual inventei uma pintura e acabou ficando lindo (coisa de mãe que acha que o filho é bonito, né?), vou deixar a foto pra vcs verem, em todo caso, não adianta perguntar como eu fiz que se tiver que repetir nem eu saberei... risos



Até que ficou bonitinho, não?

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas que apostaram na sustentabilidade foram menos impactadas pela crise

Em estudo feito pela Fundação Brasileira de Desenvolvimento Sustentável (FBDS) em parceria com a Coppead, em presas que adotaram as práticas de sustentabilidade sofreram menos impacto do que as que não fizeram. Para 54% dos entrevistados a agenda da sustentabilidade ajudou as empresas a enfrentarem os efeitos da crise, tendo como principal motivo as práticas de engajamento de stakeholders, interna e externamente, tendo em vista a maior transparência das decisões e pela credibilidade gerada pela postura de diálogo. A transparência e a consequente credibilidade advinda desta prática, faz com os stakeholders acreditem nos projetos e invistam positivamente na empresa. O desafio pós-crise é determinar a integração dos procesos produtivos de forma que as práticas de sustentabilidade faça parte de toda a cadeia produtiva, iniciando nos fornecedores e terminando na pós-venda. Este é um assunto ainda espinhoso e com poucos pontos determinístico no que tange o real benefício pra cada empresa, ma

Algumas boas idéias para mudar o mundo

Eu escolhi algumas pra mostrar, mas são 30 as que foram mostradas na reportagem. Vale ler e ajudar. 1) Faça visitas a vovôs e vovós (no Rio - Bem Viver Centro de Atividades para Idosos - 2234-4174, Casa de Ramana - 2238-0087, Amparo Teresa Cristina - 2262-1110) 2) Ajude ONGs que ajudam crianças que vivem nas ruas (São Martinho - 2156-6514, Rede Rio Crianças - 2240-0281) 3) Entre na luta ambiental (Greenpeace - www.greenpeace.org.br, SOS Mata Atlantica (www.sosmataatlantica.org.br) 4) Vá brincar com crianças carentes (Solar Menino de Luz - 2522-9265, Creche Sempre Vida - 2521-0065) 5) Adote um animal (eu já adotei!!) - Suipa (www.suipa.com.br, SOS Vida Animal (www.sosvidaanimal.com.br, Pet Legal (3183-8192) 6) Doe alimentos e roupas - Cruz Vermelha (www.cruzvermelharj.org), Mais Brasil (www.maisbrasil.org.br) 7) Doe brinquedos e livros (ONG Ler é Dez (leredleiafavela.blogspot.com e Exército da Salvação - 3879-5594) 8) Ensine a lutar (Instituto Reação do Flavio Canto - www.institutoreaca

Voluntariado

Prezados amigos, Segue o portal do voluntário. Lá é possível encontrar projetos para se engajar e ajudar um pouco mais as pessoas que precisam. Abraços http://portaldovoluntario.org.br/